segunda-feira, 2 de maio de 2016

PAUSA

Uma pausa, para meditação:...
...Da Cadeirinha de Arruar...
...À Cadeira de Balanço !

Caros leitores, assíduos ou eventuais:..

...nesses cinco anos ininterruptos Da Cadeirinha de Arruar, completados a 18 de fevereiro último,em que venho publicando matérias - no início com prazos médios de uma semana uma da outra e depois mais espaçadamente, mês a mês - criei e alimentei gratos laços de amizade que tem me propiciado imensa satisfação. No entanto, há momentos em que se faz necessário algumas "pausas para meditação".É o que faço agora, deixando o meu mais afetuoso abraço, à cada um que aqui vem.Até qualquer dia!

43 comentários:

  1. Oi, Lúcia, segundo o Eclesíastes "há tempo para tudo na vida"
    e o tempo de descanso é tão importante quanto todos os outros e às vezes se revela pleno de oportunidades. Um abraço, Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Para tudo temos que dar uma pausa. Também já o fiz várias vezes - fui e depois voltei... fui quando precisava ir e voltei quando me foi permitido. Apenas espero que esteja bem, porque me é querida, Lúcia!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Lúcia, votos de um bom descanso e meditação. Aguardamos o seu regresso com paciência.
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  4. Um bom descanso e pausa! Volta quando der! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. É preciso,vez por outra fazer uma pausa. Que seja um bom período de descanso e aproveite bem.
    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  6. Boa pausa amiga Lúcia, volte quando puder e desejo tudo de bom por aí!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucia espero que não seja nada de saúde.
    Meditar é preciso.
    Volte tão logo possa com sua boa serie.
    Um abração e beijo de paz amiga.
    Feliz Maio.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucia,
    Bom dia!
    É sempre uma satisfação visitar seu blog e ler os registros sobre nossa terra amada.Valiosa fonte de pesquisa e conhecimento nesta rede para muita gente também...Assim, quando puder retorne pois seu trabalho aqui é inspirador!Boa pausa,fique bem!

    ResponderExcluir
  9. Respeito sua decisão, esperando que regresse o mais rapidamente possivel!


    Grato abraço pelos saberes que (me) transmitiu e seja muito feliz !

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lúcia
    Como vou passar o final-de-semana em casa da minha filhota esta passagem é rápida como o voo duma andorinha …
    A Mulher que não é Mãe… é filha… portanto, tem ou teve Mãe.
    Por isso, seja na qualidade de filha, seja na condição de mãe… tem sempre motivo para festejar o DIA DAS MÃES.
    Desejo que o “seu” seja muito feliz junto de sua linda família.

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    PS - Aproveite bem sua pausa para restaurar energias.

    ResponderExcluir
  11. Lúcia, vamos sentir a sua falta, mas se necessita da pausa, faz muito bem Tudo de bom, querida amiga e volta quando te sentires pronta. Um beijinho e obrigada por tudo o que de bom partilhaste
    Emilia

    ResponderExcluir
  12. Olá minha amiga Lúcia!

    Fazes muito bem em fazer uma pausa. É necessário uma descompressão. É sempre um prazer ler as tuas belas "reportagens".

    Votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Lúcia desejo-lhe uma excelente pausa.
    Até breve
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  14. OI Lúcia, também estou em câmera lenta. Tenho que fazer uma cirurgia de catarata - espero que este mês ainda- por conta disso ando um pouco ausente, minha visão está bem prejudicada. Espero que você tenha uma excelente pausa para descansar. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Desejo uma excelente pausa, e um bom regresso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. oi lúcia...encontrei por acidente seu blog e amei este acidente...me apaixonei por suas pesquisas e publicações...poxa que lindo,que maravilhoso!!! e a cidade de cococi melhor ainda!!! olha, lhe tenho desde já como uma grande amiga!!! apaixonado mesmo por este lindo e maravilhoso blog!! sucesso e deixo aqui um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  17. Espero que essa pausa tenha retorno. Seu blog é muito interessante. Até breve, e que seja um retorno muito inspirado. Muita paz!

    ResponderExcluir
  18. Que seja por uma boa causa.
    Saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lúcia, passei para deixar um beijinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  20. Oi Lúcia vim para lhe deixar um carinhoso abraço e desejar, que tudo esteja bem com voce e tão logo possa volte para nós.
    carinhoso abraço cheio de paz e luz.
    Saúde amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Cheia de saudades, passei por aqui. Aproveito para desejar que tudo esteja bem consigo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Amiga Lúcia
    Calculo que um comentário deixado na minha "CASA" em nome de "Lúcia" seja seu... embora, clicando no nome, me remetam para um perfil sem movimento...
    Agradeço (pois acredito que seja seu...) e devo dizer-lhe que fiquei muito feliz ao lê-lo.

    Espero que a sua "Meditação" esteja a decorrer da melhor maneira, e continuarei a aguardar o seu regresso.

    Votos de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  23. Oi Lucia querida, desejo que esteja bem e com paz no coração.
    Que sua volta esteja próxima para seguirmos viajando pelo Ceará com sua companhia.
    Um bom e abençoado fim de semana amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  24. Olá, Lúcia

    Já com saudades, vim trazer beijinhos.

    :)

    Olinda

    ResponderExcluir
  25. Lúcia passei para desejar um Natal muito Feliz e um excelente Ano Novo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Logo agora que descibri o seu blog, encontrei a porta trancada...

    ResponderExcluir
  27. Olá! Espero que esteja tudo bem consigo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Lucia, saudades de voce e de suas pesquisas com historia do Ceará.
    Um bom domingo de paz e luz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Ba noite Lucia, fazia um bom tempo que eu não vinha por aqui... Volte moça com suas pesquisas sobre o Ceará...
    Abraço saudoso.

    ResponderExcluir
  31. Minha querida Lúcia,
    Vim até a sua Cadeirinha na esperança de já ter cessado a sua pausa...infelizmente não a encontrei e retorno aos meus Sonhos e Encantos, sonhando com sua volta e com suas crônicas sobre o seu querido Ceará,as quais enfeitaram e trouxeram beleza e cultura à nossa Blogosfera. Volte, amiga!!!Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Lúcia como está voce amiga?
    Sumiu e sinto saudades de suas postagens.
    Espero que esteja bem com paz e saúde.
    Apareça para dar noticias.
    Saudades.
    Bjs de paz no seu coração.

    ResponderExcluir
  33. Aos amigos que por aqui tem vindo, quero dizer que ainda não me encorajei a voltar da "pausa" tão prolongada. Agradeço a todos, pelo carinho e amizade. Alguns tem me encontrado na "rede"...na rede que é batizada "facebook". Quem estiver na tal rede e se quiser me encontrar solicite adição: estou com o mesmo nome que está aqui na Cadeirinha. Carinhoso abraço... em cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  34. Pausas somente seriam para viver(descansar) e amar (namorar, noivar, casar...
    Francisco Miguel de Moura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pausa foi para descansar...mas aí surgiram outras prioridades e a Cadeirinha ficou sem Arruar. Vez em quando, venho dar um 'trato' nela e 'dialogo' com a algum visitante.Obrigada, por opinar sobre 'pausa'francisco Miguel! Mue blog devido à minha grande ausência, foi 'bloqueado' e u não tenho mais acesso para publicar. Tenho acesso como qualquer visitante. Um abraço! Feliz 2019!

      Excluir
  35. Entonces, la gran pregunta sigue siendo: ¿Cómo podemos curar el VIH? Aquí está la respuesta el Dr. Itua tiene una cura y él
    salva mi vida de la miseria, compartiré esta ronda en todos los blogs para que todas las patentes de VIH / SIDA puedan curarse
    con este Hombre Maravilloso (Dr. Itua), el Dr. Itua curó mi VIH y también me asegura que también puede curar
    Las siguientes enfermedades: VIH / SIDA, Cáncer de mama, Cáncer de leucemia, Cáncer de pulmón, Cáncer de sangre, Cáncer de cerebro, Cáncer de próstata, Cáncer de Skinn, Cáncer de riñón, Infertilidad, Lotería, Virus del herpes, Hechizo de amor, Cáncer colo rectal, Epilepsia Infertilidad, Diabetes,
    La hepatitis y otros problemas de salud, tomaron su medicina herbal por dos semanas y después de dos semanas.
    Fui al diagnóstico y luego descubrí que estaba curado y sano como nunca antes. Aquí está el contacto del Dr. Itua, si está
    una persona enferma ¿Qué es la llamada de la aplicación. + 2348149277967 y luego correo. info@drituaherbalcenter.com---- drituaherbalcenter@gmail.com y para todas las personas que padecen VIH / Herpes, el virus obstinado, el Dr. Itua devolverá su vida.

    ResponderExcluir
  36. Oi amiga, uma saudade de viajar com você pela boa terra.
    Esteja bem.
    Beijo e paz amiga.

    ResponderExcluir
  37. Uma pena que tenha perdido acesso ao blog. Espero que estejas bem. Cordial abraço

    ResponderExcluir